15/07/2012

Reintegração - 5a. fase - Blogagem Coletiva

Esta publicação faz parte da minha participação na blogagem coletiva 
Amor aos Pedaços.
http://www.idade-espiritual.com.br/
Amor aos pedaços
Poderia falar de diversos temas sobre reintegração, pois é muito abrangente, mas resolvi reintegrar os animais, que por muitas vezes são maltratados, atropelados, contrabandeados ou esquecidos.
Alguns órgãos empresariais ou ONGs trabalham para que essa reintegração ao meio ambiente aconteça. 
Eles  resgatam e reabilitam os animais para soltura posterior. Aqueles que não estão em condições de viver livremente, são levados para zoológicos ou para criadores licenciados pelo IBAMA.


NO MOMENTO NÃO VOU PODER RESPONDER OS COMENTÁRIOS. DEIXEI ESSA POSTAGEM AGENDADA, POIS ESTOU VIAJANDO E SÓ RETORNO NO DIA 28/07.
Cinemagraph: Beleza de Imagens em Movimento (60 + Pics) (15)

7 comentários:

  1. Linda mesmo a sua participação e bem lembrado, pois quando tratamos dos animais feridos ou abandonados, precisamos nos lembrar desta re-integração dos mesmos que, geralmente, além dos machucados físicos estão também na alma, com medo ou tantas coisas que machucam os seres nesta vida.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tê, que grande finale!
    Os animais são muito bem vindos nesta coletiva, porque o amor é expansivo a todos os reinos. Eles são tão nossos amigos, de infindável lealdade.
    Assim que inciei leitura do seu post lembrei daquelas aves marinhas que são resgatadas cheias de petróleo e que depois de limpas são reintegradas na natureza. Magnifico!
    Grata por estar conosco nesta vibrante coletiva. Foi engrandecedor comungar de tantas perspectivas. Dia 15 AGO vamos ter surpresa. Visite os blogs da organização nesse dia.
    Beijinhos. Continuação de boas férias.
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Teresinha, os animais são muitas vezes esquecidos e como está escrito em uma das imagens "não são brinquedos". Somos responsáveis por eles, mas qual, em pleno século XXI, ainda vemos pessoas maltratando, fazendo brigas de galos, caça à raposa, touradas... se está longe da nossa alçada fazer esses combates, vamos combater o abandono e os maltratos que acontecem bem perto de nós.
    Obrigada por participar da coletiva. Foi uma prova de carinho, mesmo viajando se preocupar com a blogagem. Obrigada [2]!! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Linda as imagens e penso que hoje, falando dos animais doméstico, as pessoas pensam mais nelas próprias do que nos seus animais de estimação.
    Precisamos re-integrar os animais. pois até no momento do crecimento econômico (evolução tecnológica) eles acabam sendo sacrificados.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom lembrar dos animais...Sigo-a.Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Adoro os animais, se eu pudesse teria vários!! mas a Pituxa da conta de todos heheh

    lindos, lembrei do filme Água para Elefantes e como os animais eram mal tratados pelo dono do circo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Terezinha
    "UMA GOTA DE ORVALHO NA BORDA DO CÂNTARO"

    Extremamente cansada mas reintegrada... cheguei hoje da Missão...
    Sou-lhe grata e a Deus por ter dado tudo certo.
    Obrigada por termos chegado o fim da BCAP.

    AMAR O OUTRO É RENUNCIAR POSSUÍ-LO, MESMO MORTO".
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê